Zaru Comunicação

“Percebemos a carência de agências de comunicação na região. Hoje a maioria das assessorias de imprensa estão localizadas na zonas oeste e sul de São Paulo. Esse é o nosso diferencial, pois conhecemos a região leste”, afirma Natália.

A microempreendedora conta que estava fazendo uma pesquisa na internet quando se deparou com uma matéria sobre o Fundo Zona Leste. Na mesma época, Bianca que também estava na universidade, teve como proposta de um trabalho de faculdade, o projeto. “Ela trabalhou com alguns empreendedores contemplados em edições anteriores. Percebemos, então,que o Fundo poderia ser uma forma de investimento”, conta.

Quando souberam que a Zaru Comunicação estava na lista das empresas contempladas, elas sentiram vitoriosas. “Este ano, pelo que ficamos sabendo, várias empresas da região concorreram”, afirma Natália.

Agora com o aporte financeiro elas pretendem ampliar o escritório para atender as demandas da região. Já com relação ao curso de capacitação, Natália fala sobre a importância dos professores do Senac que estão fazendo com que elas tenham uma visão diferenciada sobre o próprio negócio. “Eles sabem qual é a essência do nosso negócio e estão nos auxiliando a lidar com as dificuldades encontradas. Depois deste apoio, queremos apenas crescer e ganhar notoriedade no mercado de comunicação”.