Coelho & Morales Associados

Contemplados em 2010, neste ano resolveram arriscar e se inscreveram novamente no Fundo Zona Leste Sustentável e mais uma vez saíram vitoriosos. A contabilidade Coelho & Morales é um exemplo de microempresa parceira que acredita no projeto e no desenvolvimento da região. “O apoio do Fundo nos trouxe muitos resultados. Ele está ajudando a fortalecer a região e os microempreendedores da zona leste”, comenta Ronei Morales.

O microempreendedor conta que decidiu concorrer, em 2013, porque tinha dois desejos. O primeiro era de expandir a empresa, e o segundo era de ser apoiador do Fundo.
“Nesta participação não estávamos muito confiantes por ser a segunda vez. No entanto, quando soube que havíamos sido contemplados foi uma surpresa. Eu estava dirigindo quando Juraci Coelho, meu sócio, ligou. Nunca mais vou esquecer”, explica.

Com o aporte financeiro, o microempreendedor pretende modernizar e ampliar a quantidade de computadores da empresa. Além disso, tem em mente contratar mais funcionários. “Atualmente, nossa equipe é formada por seis profissionais, com o aporte pretendemos contratar mais três colaboradores e chegar a um quadro de nove pessoas”.

A capacitação técnica ministrada pelo Senac também surpreendeu o empreendedor. “Achei que por ser a segunda capacitação não iríamos aproveitar, mas me enganei. O sistema Team Academic utilizado pelo Senac é excelente. Conseguimos nos atualizar e reciclar ,até mesmo, o conhecimento que já havíamos esquecido”, finaliza.