Edital 2016

Orientações gerais

Abrimos inscrições para seleção de projetos inovadores de micros e pequenos empreendimentos que contribuam significativamente para o crescimento econômico e o progresso social do território e que sejam relevantes para fortalecer uma agenda de empreendedorismo orientada a sustentabilidade.

Até 10 iniciativas empreendedoras receberão capacitação, apoio técnico e crédito de até

R$15.000,00 (quinze mil reais) para aprimorar suas condições de competitividade, sustentabilidade e geração de oportunidades de trabalho e renda na região. A Fundação Tide Setubal e o Instituto Alana são as entidades fundadoras do Fundo e apoiadoras da iniciativa.

Podem participar da chamada pública pequenos e microempresários, empreendedores individuais e cooperativas com atuação nos distritos das seguintes subprefeituras: São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, São Mateus, Guaianases e Cidade Tiradentes.

Os interessados deverão inscrever seus projeto pela plataforma din4mo.ning.com/edital-fzls , entre os dias 22 de junho e 15 de julho de 2016. Para outras informações, basta entrar em contato pelo email: contato@zlsustenta.org.br . Para baixar o edital, basta acessar a aba 2. Inscrição e Downloads.